.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Quinta-feira, 13 de Março de 2008

Consulta das 25 semanas

Ola Mamãs!

 

Pois é, na passada 3ª Feira fomos à consulta das 25 semanas! Tive o previlégio de ver a minha princesa porque o Doutor Alcides tem ecógrafo no gabinete dele (felizmente), o que nos deixa super-tranquilas...pois vejo-a sempre que vou à consulta! Está linda, deixou ver muito bem a carinha...estava de boquinha aberta,parecia um peixinho...desta vez o Papá M não nos pode acompanhar por questões de trabalho, mas ficou descansado por estar tudo bem.

 

Já pesa 715 gramas! Cresceu muito desde a ultima vez! De resto também está tudo bem, não tenho as pernas inchadas, tenho é de ter atenção ao peso. Lol. Tenho medo destes ultimos três meses! Também me queixei porque de vez em quando tenho umas picadinhas no baixo ventre, qua apesar de leves me deixaram um bocado preocupada. Mas o Doutor esteve a ver o útero, diz que está tudo bem, para não me preocupar que são dores fisiológicas.

 

Voltamos a fazer a Ecografia às 30 semanas e nessa altura quero ver se faço a 3 ou 4D para poder ver bem  como é a minha princesinha!!

 

De resto está tudo na mesma, continuam as arrumações e a preguiça por vezes é maior, sobretudo nos dias em que o sol teima em aparecer, mas o quarto dela está pronto a ser pintado!  Estamos só à espera que o Papá entre de férias porque esssa vai ser a tarefa dele!

 

Quanto ao resto dos acessórios para a cama, estive quase a encomendar tudo pela Vertbaudet, mas depois de ter visto uns contornos de cama numa loja em Almada, fiquei um pouco indecisa...saõ um pouco mais caros, mas houve um pelo qual fiquei apaixonada...ainda estamos a decidir,e como ainda há tempo não nos queremos precipitar na escolha!

 

Mamãs,estou a ADORAR estar grávida! E a achar esta experiência dos blogs muito divertida e enriquecedora...para além de ser uma ajuda enorme! Alguns blogs de Mamãs mais adiantadas são umas verdadeiras biblias que leio e releio com atenção...espero também poder ser uma ajuda para as mamãs que vêm atrás. Por exemplo, tenho uma amiga que está grávida de 7 semanitas e já me liga a perguntar coisas e a tirar duvidas...já levo alguma experiência nisto!

 

Mil beijocas

 

 

E só faltam 101 dias!!

 

 

escreveu a Cátia e Gabriela às 11:09
link do post | Deixar 1 miminho | favorito
2 comentários:
De Silvia a 13 de Março de 2008 às 18:25
É sempre uma emoção quando vemos o nosso bebé, não é? Não houve uma vez que não deixasse cair uma lágrima.
Ainda bem que estão bem.
Beijinhos.
De su a 13 de Março de 2008 às 22:44
Olá :) que bom que está tudo bem com a tua princesa. Eu só faço a eco agora às 26 semanas, no dia 20/03. Na eco das 20 semanas (20 s + 6 d) ela pesava 384 gramas. Em relação à data prevista para o parto era 20 de Junho, embora pela falta do período fosse só no dia 24. Acreditas que na morfológica nem perguntei à médica? Vou ver se pergunto agora no dia 20... E tu, está previsto para que dia?
Já engordaste mto? Eu já engordei 8 kgs
Fazes bem em não te precipitares nas compras...eu quano fui da Leonor precipitei-me e gastei um dinheirão, mas continou a achar lindo o contorno e edredão que comprei, que fazem conjunto também com o móbil.
Também te vou adicionar à minha lista.
Bjinhos e que tudo corra bem.

Comentar post

.Mais sobre a Mamã