.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008

22 semanas de Amor

Como prometido ( e com uma semana de atraso),cá venho eu fazer o relato do meu fim de semana! Tive com uns probleminhas no pc, um cavalo de tróia que não deixava fazer nada,mas penso que agora já está resolvido.

 

O nosso fim de semana foi ótimo. Deu para descansar,passear,namorar,fazer compras para a Gabi...deu para muita coisa. Ficámos numa das Pousadas de Portugal, a de Manteigas, com uma vista lindaaaa...só por isso valia a pena! Os quartos também eram muito giros, decoração estilo antigo, bastante grandes, uma cama king size e umas almofadas super fofas e grandes que o Papá M adorou! Se não fossem tão rechonchudas tinha trazido uma na mala! Lol. Apanhámos um tempo espetacular! Muito sol,não estava frio e havia neve! Uma combinação perfeita...esta Mamã só teve pena de não poder andar a escorregar no trenó,mas primeiro está a segurança da nossa pequenina! E o Museu do Pão? Já visitaram? Se tiverem oportunidade vão. É muito engraçado. Havemos de lá voltar quando a Gabi já perceber,aquilo é girissimo para os miudos!

 

Mas falemos de coisas mais importantes! Na passada 3ª feira fizemos a ecografia morfológica. Que orgulho! A nossa pequenina está linda! À primeira não deixava ver tudo o que a doutora queria, estava um pouco escondida. Então a piolha fez-nos ir lanchar, andar um pouco a pé e depois já se deixou ver! Já pesa 412 gramas. Quase meio kilo!

está ótima. No 1º video conseguem ver o perfil dela, no 2º dá para ver a carinha...parece que vem dar um beijinho no monitor! é a perdição dos Papás que não vêm a hora de a ter nos braços..

 

Só tenho pena de a minha querida Mãe não poder abraçá-la também...era o maior sonho dela,ser Avó...

Mãe,sei que onde estiveres, vais estar sempre a olhar por nós.Vou falar-lhe muito de ti, ela vai saber a pessoa maravilhosa que tu foste e ainda és...vais ser a Avó e o Anjo da Guarda que a vai acompanhar e proteger...SEMPRE. AMO-TE MUITO MÃE...

 

desculpem o desabafo...

 

Beijinhos grandes,

Cátia,Gabi e M 

 

 

 

escreveu a Cátia e Gabriela às 23:47
link do post | favorito
De Claudia a 20 de Fevereiro de 2008 às 09:20
queria mandar-te um beijo grande, a "nossa" menina está linda e crescida ... sabes que a Gabi vai ter sempre um anjo a olhar por ela , e a tua mãe la no ceu vai ser uma vóvó muito, muito babada
Beijinhos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Mais sobre a Mamã