.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Quinta-feira, 26 de Junho de 2008

Querida Mãe...

...amanhã é um dia muito importante na minha vida...Não havia nada que eu desejasse mais do que te ter presente.Isso não é possivel, mas sei que, onde estiveres vais estar a olhar por mim.

A tua foto já está na minha mala e vai estar sempre comigo...

 

Estou prestes a realizar um dos teus maiores sonhos...

 

Amo-te muito...

tags:
escreveu a Cátia e Gabriela às 23:32
link do post | Deixar 1 miminho | favorito
9 comentários:
De ssbpt a 27 de Junho de 2008 às 09:56
Boa sorte e uma hora pequenina...fico ansiosa a aguardar por noticias
Beijinhos
De olha_por_mim a 27 de Junho de 2008 às 11:48
Olá minha amiga!!!!
Não pude deixar de chorar...pois ambas passamos pelo mesmo...estas tuas palavras foram passadas por mim à pouco mais de 6 meses quando ia ter o Rodrigo...mas a tua mãe vai estar contigo...acredita pois eu senti uma força inexplicável...sei que era o meu pai...e tenho a certeza q a tua mãe também lá estará...a tua filhota será abençoada logo ao nascer...terá logo um anjo protector à espera dela...
A esta hora não sei se já terás a tua princesa ao colotenhas ou não...hoje vai ser um dia muito especial...e muito Feliz...muita força...estou a torcer por vocês...e fico à espera muityo ansiosa por notícias...
Uma beijoca muito grande e que corra tudo bem
De mommymarina a 27 de Junho de 2008 às 15:41
Desejo que te corra tudo bem! Fiquei muito emocionada com este post, de certeza que a tua mãe olhará por ti neste momento tão importante das vossas vidas. Uma hora pequenina! ;)
Beijinhos!
ps- o meu Manuel tb nasceu de 40+5 :)
De MamãdaDiana a 27 de Junho de 2008 às 20:48
Se calhar já tens a Gabriela nos teus braços...

Mesmo assim desejo que tenhas uuma hora pekenina... Que corra tudo bem!!

stou ansiosa para saber como estas!! Beijinhos catia
De spp a 27 de Junho de 2008 às 21:12
Olá, hojr vi o teu blog pela primeira vez, e vi logo este post n pude deixar de te escrever. Fui mae há quase 5 meses e a minha mae n pode estar la , ela ainda esta comigo mas muito mal tem esclorose lateral amiotrofica esta acamada, n se mexe , n fala e precisa da mascara para ajudar a arespirar. Por isso sei do qu e falas alias o meu Salvador esta hoje comigo porque também quis dar a alegria da minha mae ver o neto. Mas custou me n a ter ao meu lado na maternidade quando tive a maior felicidade do mundo. Mas temos de tert força. Tudo de bom para esta nova etapa que é tão linda nas nossas vidas. Bjs
De klaudinha a 27 de Junho de 2008 às 21:37
A tua protecção está redobrada!!! A tua mãe estará sempre convosco!!!
Eu e a Maria estamos convosco com todas as nossas forças!!!
Espero que a esta hora a Gabriela já esteja no colinho dos papás!!!
Tudo de bom amiga
De sofia a 27 de Junho de 2008 às 21:47
Olá querida mamã, hoje pensei em ti várias vezes!Espero que tenhas tido um parto muiiito feliz e que, quer tu quer a tua filhota, se encontrem bem!
Mil beijinhos de felicidade,Sofia,Pedro e Joana
De su a 28 de Junho de 2008 às 00:45
Então amiga? Liguei agora o PC de propósito para ver se já havia novidades tuas e da Gabriela, mas nada de notícias! Lembrei-me imenso de ti durante o dia.
Espero que teha corrido tudo bem.
Mtos beijinhos para os papás babados e para a fofinha GABRIELA.
De Gravidez e bebês a 4 de Fevereiro de 2010 às 10:32
muito bom o seu blog amiga, gostei muito. bjjssssssssssssssssss

Comentar post

.Mais sobre a Mamã