.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Sexta-feira, 20 de Junho de 2008

CTG

Olá!!

 

Como era de esperar, fui fazer o CTG, mas nada de sinais da Gabriela estar pronta! Não tenho contrações...Mas soube tão bem ouvir o coraçãozinho dela!

 

A novidade é que, se não acontecer nada até lá, na próxima 6ª feira o parto é provocado!! De dia 27 não passamos...por isso no máximo dentro de uma semana tenho a minha bebé nos braços!!

 

Não posso dizer que venho triste por não ser já...pelo contrário. Vim bastante contente e tranquila, porque a ser na 6ª vamos ter muito apoio!  Do Doutor A. (o meu médico) e da enfermeira S. ( com quem fiz a preparação para o parto). Acho que mais bem acompanhada não poderia estar! Agora já sou eu que prefiro esperar...

 

Uma grande beijoca a todas...e obrigado pelo carinha e pela preocupação! Amanhã vou tratar de vistar cada cantinho! Boa noite!

sinto-me...: tranquila
escreveu a Cátia e Gabriela às 22:02
link do post | Deixar 1 miminho | favorito
8 comentários:
De mamã ET a 20 de Junho de 2008 às 22:59
Olá, vou torcer muito, muito para a pequena Gabriela nascer dia 27!!!
É o dia do meu aniversário...
Mas se vier antes, que venha bem, cheia de força...
Um grande, grande beijo!!!
De Cátia e Gabriela a 22 de Junho de 2008 às 20:23
Olá amiga!! Acho que ela te vai fazer mesmo a vontade!! já estou por tudo...mas de 6ª não passa!! Yuppiiiiii!!
De olha_por_mim a 21 de Junho de 2008 às 10:25
Olá amiga!!!!
Se é assim vou ter de fazer um novo pedido à tua filhota..."Gabriela...espera mais um pouco para a mamã ter todo o apoio do médico e da enfermeira...mas quero q saibas q o dia q escolheres vais ser muito benvinda...estamos todos ansiosos..."...hehehe
Amiga...sei q deves estar muito ansiosa...já falta pouco...o grande dia está a chegar...muita força amiga...
Beijocas muito grandes para vocês e bom fim de semana
De Filipa a 21 de Junho de 2008 às 13:15
Minha querida ainda bem que estás tranquila. Também andei assim o tempo todo até ter a minha MAriana nos braços. Muitos e muitos beijinhos ternurentos!!
De MamãdaDiana a 21 de Junho de 2008 às 15:37
Daqui a um nada tas nas 40 semanas... é amanhã que fazes n é? Uma semana passa rápido... Beijokas
De Soumamã a 21 de Junho de 2008 às 18:05
Compreendo que agora queiras esperar, comigo foi igual, como a dona Leonor também estava preguiçosa, foi ao hospital ter com a minha médica e ela tratou de a fazer nascer, correu muito bem, e ter o nosso medico naquela altura ajuda muito. Seja como for estou sempre cá á espera de novidades. Beijinhos
De silvia a 22 de Junho de 2008 às 08:47
Olá mamã... Tou pra c«ver se a tua filhota agora te passa a perna...
Beijinhos
Silvia e Nocas
De su a 22 de Junho de 2008 às 12:00
Olá minha querida! Tenho cá um palpite que vais mesmo ter de esperar até 6ª feira para conheceres a tua Gabriela. A rapariga está a gostar do quentinho :)
Assim pelo menos na 6ª feira tens o apoio do médico e da enfermeira, o que certamente te irá dar mais confiança.
Completas hoje as 40 semaninhas! Deves estar a rebentar pelas costuras...hehehe :)
Espero que tudo te corra muuuuuiiiiiiiito bem e que a Gabriela se "porte bem" no momento do nascimento.
Bjinho mto grande

Comentar post

.Mais sobre a Mamã