.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Terça-feira, 17 de Junho de 2008

Privatizar é solução?

A propósito da história da "Constança" está a surgir um surto de insegurança e está tudo a privatizar os Babyblogs...

 

Desculpem a minha opinião,mas isso não é solução...Acho que tem de haver mais cuidado com o que se escreve, com o tipo de fotos que se disponibiliza,mas se toda a gente privatizar, vai-se perder a magia da blogoesfera! Além do mais,continuam a dar acesso a pessoas que não conhecem, ou não?? Sabe-se lá se não há por aí mais Constanças que depois vão ler os vossos blogs privativos em que vocês se expoem totalmente à vontade,apenas por ser privativo!...

É a minha opinião...

 

Não vou privatizar o meu blog, vou continuar a partilhá-lo com todos os que o quiserem ler. Também nunca irão ver aqui uma foto da minha filha, nunca o fiz com as minhas próprias fotos porque quero manter a minha privacidade. Mas isso já é uma opinião antiga...

 

Para mim os Babyblogs têm sido uma grande ajuda...partilhamos receios, medos, ansiedades próprios da gravidez, encontramos histórias que se assemelham às nossas e revemo-nos nelas! O mesmo irá acontecer após ela nascer...sei que vou procurar muitas vezes respostas nos blogs da Mamãs mais experientes. Eu e muitas outras...por isso digo, privatizar não é mesmo solução!

 

Leiam este post do Baby Boom,ensina por exemplo, a proteger as fotos com uma marca, se as quiserem partilhar correndo menos riscos...está interessante. http://babiesboom.blogspot.com/2008/06/porpsito-dos-ltimos-acontecimentos.html

sinto-me...:
escreveu a Cátia e Gabriela às 12:44
link do post | Deixar 1 miminho | favorito
11 comentários:
De Claudia a 17 de Junho de 2008 às 14:39
Não podia estar mais de acordo ... privatizar não é solução ... porque muitas das pessoas que tinham os blogs privatizados deram-lhe senha de acesso não foi ? simplesmente temos de evitar expor demasiado a nossa vida privada ... e privatizar perde todo o encanto de partilha que é a blogosfera

e tu primita como andas ?
Beijinhos
De marta a 17 de Junho de 2008 às 15:00
ola
nao sei o q se passou, mas no sitio onde tenho um outro cantinho tambem aconteceu o mesmo...
nao sei se tens o meu mail
luar.damas@hotmail.com
adiciona
bjs
De Catarina a 17 de Junho de 2008 às 15:45
Concordo contigo amiga. O meu blogue continua "aberto" ao publico eheh. Afinal de contas se o meu fosse privado, eu tinha deixado entrar a "Constança" e ia dar ao mesmo... Não se sabe quem está do outro lado por isso o melhor é não arriscar. Eu também não tenciono por fotos do meu bebe quando nascer. E sou sincera, esse metodo de proteger as fotos serve para pessoas como eu que não "pescam" muito de informatica, porque uma pessoa que perceba bem de informatica, tira essa protecção em tres tempos e a foto fica outra vez "limpa". Entao, se um puto de 12 anos entra no ficheiros do CIA, ele tira o nome numa foto até a dormir eheh Eu também não arrisco ... de forma alguma.
Beijo grande
De Soumamã a 17 de Junho de 2008 às 19:25
Concordo contigo em relação á privatização dos blogs, afinal se não fossem públicos não teríamos conhecido nem metade das pessoas com quem já mantemos um contacto mais proximo.
De Suzana a 17 de Junho de 2008 às 20:49
Concordo plenamente!!

Privatizar não é solução. E para além do que se todas privatizarmos daqui a pouco ninguém pode conhecer gente nova .... e este mundinho deixa de existir.

De MamãdaDiana a 17 de Junho de 2008 às 21:37
Mais uma pessoa que concorda plenamente contigo... Privatizar não é mesmo solução... Então e a Gabriela continua bem aconchegada pelos vistos!!! Beijocas
De klaudinha a 17 de Junho de 2008 às 22:15
Tens toda a razão amiga!!!
Eu vou fazer é a protecção das fotos, não é que eu ache q quem pertece alguma coisa disto não consigo na mesma, mas pronto... sempre podemos tentar dar mais segurança!
beijocas
De olha_por_mim a 18 de Junho de 2008 às 12:25
Olá amiga!!!!
Concordo a 100% contigo...tb acho q privatizar não é solução...nunca vamos ter a certeza de quem está do outro lado...por isso o risco é o mesmo...eu vou continuar com o meu blog...não vai ser uma Constança que vai fazer q eu mude de ideias...
Então amiga e como é que andas???A tua filhota ainda está no bem bom???Sei que deve ser um momento de muita ansiedade...mas tenta relaxar pois daqui a nada já a tens nos teus braços para lhe dares muitos beijinhos...hehehe
Beijocas grandes
De carla a 18 de Junho de 2008 às 14:50
Olá, Boa Tarde!
O teu post reflecte precisamente o q eu sinto. Eu sou uma "pata choca" no que se refere ao mundo da net e por isso não tenho blog. Só que estou grávida de 14 semanas e através de um blog de uma grande amiga, fui visitando outros e por aí adiante. Ler os blogs das futuras ou já mamãs conhecer as experiências delas e tb os seus anseios é mt reconfortante. Aprendemos imensas coisas e ficamos mt mais calmas e seguras daquilo que sentimos, pois apercebemo-nos que as nossas dúvidas a maioria das grávidas passou por elas. além de darem-nos mtas dicas.
Costumo visitar o teu blog diariamente... mts parabéns e mtas felicidades.

Um grande bjinho,

Carla
De Silvia e Flor a 18 de Junho de 2008 às 15:27
Apoio cada uma das tuas palavras!!!

Beijos meus e da Flor.

Comentar post

.Mais sobre a Mamã