.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Terça-feira, 24 de Junho de 2008

3...2...1!!!

E vendo bem as coisas, só faltam 2 dias! Hoje já passou, falta amanhã e quinta...e depois é o GRANDE DIA!!

 

Não caibo em mim de felicidade..e até me dá aquele friozinho da barriga! Estou tão feliz!!

 

 

Beijos enooooormes do tamanho do MUNDO!!

 

Amanhã vou ao médico à tarde, depois conto o que ficou combinado!!

sinto-me...: PREPARADISSIMA!!
escreveu a Cátia e Gabriela às 22:35
link do post | Deixar 1 miminho | favorito
13 comentários:
De Nucha a 24 de Junho de 2008 às 22:50
Então Gabi?? Não podes ficar aí para sempre....
Vamos lá embora, já chega de andar a banhos...

Beijocas e uma hora pequenina... AVISEM-NOS!!!
De klaudinha a 24 de Junho de 2008 às 22:54
Até eu tou com um friozinho na barriga!!!!
Falta tão pouquinho... vai-nos pondo a par das novidades!!!
beijocas
De Neli a 25 de Junho de 2008 às 11:32
Ólá! Bem miga deves estar numa ansiedade qu enem podes!!! faz parte, é uma emoção tão boa. Apesar quando o parto é por marcação o nervosismo deve ser diferente, do qu equando é inexperado. Vais ver que vai correr tudo bem!!!
Beijinhos
De olha_por_mim a 25 de Junho de 2008 às 12:31
Olá amiga!!!!
Imagino perfeitamente como deves andar...a mim foi igual...apesar de estar de 38 semanas...como o meu filhote já estava pronto a nascer e ñ podia ficar muito mais tempo na barriga...tb me deram até um sexta feira...é uma ansiedade muito grande saber q se até lá ñ for...sexta é mesmo...apesar de depois ele só ter nascido sábado...hehehe...mas pronto...
Espero q corra tudo bem...vai tranquila...daqui a nada já tens a filhota nos braços...é uma enorme alegria...
Fico à espera das próximas notícias...
Beijocas muito grandes para vocês
De Silvia a 25 de Junho de 2008 às 16:22
Está quase Cátia!
Beijinho grande!
De su a 26 de Junho de 2008 às 11:26
Então amiga?Estamos à espera de novidades...
Imagino o tamanho da tua ansiedade!
Bjocas
De Soumamã a 26 de Junho de 2008 às 17:08
Só de pensar que a esta hora já podes ter a tua filhota nos braços, até me arrepio... Só espero que se ainda não aconteceu que corra tudo bem, mt bem mesmo. Beijinhos
De sofia a 26 de Junho de 2008 às 19:58
Olá querida mamã, está quase quase, mas que bom!Estarei a pensar em ti amanhã :-)
Beijinhos e um parto maravilhoso,Sofia,Pedro e Joana
De MamãdaDiana a 26 de Junho de 2008 às 20:57
Então linda novidades da consulta? Amanhã é o grande dia ou será que já tivemos surpresa???

Estou ansiosa à espera...
De Carina a 26 de Junho de 2008 às 21:24
Olá linda, só espero que corra tudo bem, depois manda notícias fico ansiosa. :)
Jokas,

Comentar post

.Mais sobre a Mamã