.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.miminhos recentes

. E chegamos ao fim...

. Nasceu a nossa princesinh...

. Querida Mãe...

. Amanhã...

. 3...2...1!!!

. 40 semanas!!

. CTG

. E mais bebés!

. Privatizar é solução?

. Miminhos doces

.miminhos passados

.Sitios que a Mamã visita

.tags

. todas as tags

Domingo, 22 de Junho de 2008

40 semanas!!

Ok...

 

Para ser sincera nunca esperei ver a barrinha chegar às 40 semanas! Sempre pensei que ela nascesse antes! mas ela gostou mesmo da barriga da Mãe, e pelos vistos ainda vai estar mais uns dias! No máximo 5!! Eheh! Apesar de me sentir enorme e gravidissima, nestes ultimos dias ando "fresca que nem uma alface"!  A sério...tirando os pés inchados e a "barriguinha" sinto-me óptima!! Não é bom??

 

A única coisa que dispensava mesmo nestas ultimas semanas é a quantidade de perguntas que me fazem...do género: "então, é para quando?"; "ainda falta muito?"; "essa rapariga não quer sair?!". Ela sai na altura que achar melhor ´(é a minha resposta quando já não tenho paciência de dar outra!). Outra coisa que também dispensava são mesmo as previsões!! Vai nascer no dia 14,no dia 16, no dia 17, dia 21,dia 24...!!! Pelo amor da Santa...há dias que não dá mesmo!

 

Hoje fomos experimentar a praia! Sim...experimentar, ainda não tinha lá posto o pé este ano! Fomos bem cedinho e viemos antes de almoço. Estava imenso calor, não dava para mais. Acho que este ano não lá devo voltar...por uma boa causa! de qualquer forma deu para matar as saudades! É que esta Mamã gosta muito de prainha!  Para o ano há mais!

 

Um bom domingo para todas!! Aproveitem o solinho e o calor! Mil beijocas...se entretanto houver novidades, cá haverá um post a avisar!

sinto-me...: muuuuito bem,tá quase
escreveu a Cátia e Gabriela às 14:19
link do post | Deixar 1 miminho | favorito
26 comentários:
De klaudinha a 22 de Junho de 2008 às 18:02
Cátia... sabes que eu tinha esperança que esta minha "sobrinha" nascesse no dia de aniversário aqui da tia Klaudinha!!! HOJE!!!
Pois é... a malandreca pregou-me uma partida!!! LOL LOL
Sexta feira vamos estar em pulgas!!! ai ai...
beijocas amiga!!!
De Cátia e Gabriela a 22 de Junho de 2008 às 20:22
Parabéns tia Cláudia!!
De MamãdaDiana a 22 de Junho de 2008 às 19:35
Bigado, pelas palavritas no meu blog... Continuamos à espera de novidades da Gabriela, a marota está a sentir-se bem... Acho que não vai gostar muito do teu médico... Está ela tão bem aconchegada, protegida e vem este tirar-me daqui... lol...Beijokitas
De Cátia e Gabriela a 23 de Junho de 2008 às 13:55
Poix...ele vai ficar marcado para ela!! Lol...foi ele que me tirou do bem bom!! Beijocas
De patricia a 22 de Junho de 2008 às 23:02
esta quase...eu tambem faço 40 semanas este sabado...espero as tuas noticias..
beijinhos Patricia
De LP a 22 de Junho de 2008 às 23:19
Eu conheço essa sensação eheh!Pensei sempre não chegar ás 40 semanas,já que na minha 1ª gravidez foram 38 semanas e 5 dias.
Nesta 2ª foi 40 semanas e 3 dias eheh!
Não queria sair de maneira nenhuma,mas já lá vai 2 meses que ele saiu cá pa fora.
Não tarde nada também será a tua vez!
Só desejo é que corra tudo ás mil maravilhas,e que seja 1 minutinho rápido.
BJS LP
De Silvia e Flor a 23 de Junho de 2008 às 10:31
Kabooom que gostas do novo look, fico feliz (muito).
É isso mesmo, muita calma e tranquilidade, deixa lá estar a nina, quando ela quiser vir ver o mundo estamos cá para dizer BENVINDA.
Olha se eu soubesse o que sei hoje nunca de lá tinha saido, a nina é esperta.
Beijocas muito grandes.
De Cátia e Gabriela a 23 de Junho de 2008 às 13:54
Pois...eu já não me lembro, mas tambem devo ter adorado a estadia...fiquei até às 42s...
Nem tenho moral para falar!! beijocas
De Silvia a 23 de Junho de 2008 às 11:24
A Gabriela está mesmo nas sete quintas. Seguiu o exemplo da Maria e resolveu ficar para lá das 40 semanas, é sinal que o hotel é bom.
Ficamos a aguardar a grande notícia.
Beijinhos.
De Cátia e Gabriela a 23 de Junho de 2008 às 13:52
Acho que sim...achou piada à brincadeira da prima e quis fazer o mesmo! beijocas para as 2
De Filipa a 23 de Junho de 2008 às 13:09
Sei bem o que é isso das perguntas e previsões... Também já não suportava as pessoas. Cheguei a um ponto que ja nem respondia... Mas prepara-te que qd a tua bebe nascer ha mais perguntas e teorias de como devemos cuidar delas... E não há paciencia!!!beijinhos e td de bom pa voces. agurdamos novidades da tua doçura!!
De Cátia e Gabriela a 23 de Junho de 2008 às 13:51
pois...acredito! Lá na preparação para o parto falámos sobre isso! Imagino o stress...o melhor é tentar ignorar, dificil é conseguir! Temos de seguir os nossos instintos. Uma grande beijoca para ti e para a Mariana!
De Vou ser mamã!!! a 23 de Junho de 2008 às 14:35
Amiga, o que interessa é que estás bem! Agora é uma questão de dias. Imagino a tua ansiedade...
Beijinhos!
De mamã ET a 23 de Junho de 2008 às 15:23
Gabriela, quando quiseres já sabes, salta cá para fora!!!
Jokitas
Vai correr tudo bem, fico ansiosa a aguardar a noticia do nascimento da princesa!
De olha_por_mim a 23 de Junho de 2008 às 15:52
Olá amiga!!!
sabes o que é...a Gabriela lá vê que lhe dás comidinha da boa...quando sair cá para fora vai ser só leite...para quê sair do bom????...hehehe
Venha qd vier...cá estaremos à espera de notícias vossas...
Fizeste muito bem ter ido à praia...tb ando deserta de ir...adoro praia...sentimo-nos outras...
Beijocas muito grandes para vocês

Comentar post

.Mais sobre a Mamã